sábado, 27 de outubro de 2012

De saída do PSG, Lugano negocia com Grêmio e São Paulo

De saída do Paris Saint-Germain, da França, o zagueiro uruguaio Diego Lugano negocia com dois clubes brasileiros para a próxima temporada: São Paulo e Grêmio. A informação foi confirmada pelo jogador a um repórter da Rádio Guaíba durante uma feira de alimentos realizada em Paris, da qual participou.

Lugano encontrou com o repórter brasileiro, que participava da cobertura da feira, e pediu para não gravar entrevista, mas confirmou que tem tratativas com o Grêmio e que está "encantado" com o projeto de Fábio Koff, eleito recentemente presidente do clube. Ele ainda admitiu que também negocia com o São Paulo, clube no qual se destacou com o título da Libertadores e do Mundial de 2005.

Especula-se em Porto Alegre que Lugano seja o grande jogador prometido por Koff durante a campanha eleitoral gremista: o dirigente anunciou que tinha um atleta de renome para contratar, mas que o nome estava trancado em um cofre do Banco do Brasil e que só iria divulgar depois que o negócio estivesse definido.

Lugano teria se aproximado do Grêmio pelo projeto e também pelo fato de seu grande ídolo, o ex-zagueiro uruguaio Hugo de León, ser também figura histórica no clube gaúcho, com o qual conquistou a Libertadores e o Mundial de 1983. De León participou ativamente da campanha de Fábio Koff para a eleição para presidente do Grêmio.

Os rumores de que Lugano deve deixar o Paris Saint-Germain estão cada vez mais fortes da Europa, uma vez que o jogador, uma das contratações milionárias do clube, perdeu espaço e sequer foi inscrito para a Liga dos Campeões. O jogador deu diversas declarações reclamando da condição de "encostado" e manifestando o desejo de se transferir.

Fonte: terra

5 comentários:

Fabi Portilho disse... [Responder comentário]

NÃO PODE! Lugano é do São Paulo e não se fala mais nisso!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Venha para o Grêmio, Lugano, ser IMORTAL TRICOLOR!!! Com certeza, você irá se apaixonar pela torcida gremista, porque ela já está apaixonada por você. Entre os gremistas, não se fala em outra coisa aqui, em Porto Alegre. Estamos todos lhe esperando.

Sonia Figueiredo disse... [Responder comentário]

Venha para o Grêmio, Lugano, ser IMORTAL TRICOLOR!!! Com certeza, você irá se apaixonar pela torcida gremista, porque ela já está apaixonada por você. Entre os gremistas, não se fala em outra coisa aqui, em Porto Alegre. Estamos todos lhe esperando. Saudações Tricolores!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Diego Lugano. Sua praia é o São Paulo. seria de doer o coração vê-lo no Grêmio contra o SPFC. mas seu desejo tem q ser respeitado.

alberto disse... [Responder comentário]

lugano nunca foi vira casaca que muda de time de coracao.
é idolo no sao paulo e vai ser sempre pela raça que sempre demonstou e pela personalidade forte.
o cara nem troca a camisa no final do jogo em respeito ao time e ao torcedor........
o sao paulo sempre sera sua casa