quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lugano: "Eu merecia receber outro tratamento no PSG"


Mesmo sem espaço no PSG, Lugano segue absoluto na Celeste

Mesmo sem espaço no PSG, Lugano segue absoluto na Celeste

Por Leandro Stein 10/10/2012 17:57

Diego Lugano não está contente com sua situação no Paris Saint-Germain. Apesar de seguir integrado com o elenco principal, o uruguaio não foi inscrito na Liga dos Campeões e não atuou um minuto sequer nesta temporada. Ainda assim, o zagueiro garantiu sua boa forma para continuar servindo a seleção.

“Creio que merecia outro tratamento. A falta de chances que tenho não é a ideal nem a mais conveniente. Apesar disso, não perdi a confiança. Muitos devem pensar que passo o dia bebendo mate, mas não é assim. Trabalho duro e, mesmo sem continuidade no PSG, estou muito bem fisicamente. Além disso, quando você está na seleção, deixa o clube para trás”, assegurou.
O capitão também comentou o clássico contra a Argentina, que acontece na sexta-feira: “O Uruguai tem armas para contra-atacar a Argentina. Eles tem o melhor ataque do mundo com Messi, mas temos Suárez. Precisamos dos três pontos para ficarmos tranquilos. Estou seguro que nossa equipe estará na Copa”.

Contratado no início da temporada passada, Lugano possui vínculo com o PSG até 2014. Ao longo de 2011/12, disputou 21 jogos pelo clube francês, mas perdeu espaço após a contratação de Alex, em janeiro.





Fonte: Trivela.UOL

0 comentários: