sexta-feira, 26 de junho de 2009

Lugano Visita CT








Visita: Diego Lugano, hoje no Fenerbahce da Turquia, aproveitou as férias para comparecer no CT são-paulino. Cumprimentou amigos, deu força a Ricardo Gomes e prometeu voltar ao clube. "Aqui não tenho companheiros, tenho amigos. O São Paulo faz parte da minha vida. Com certeza um dia estarei de volta. Mas ainda penso que meu futuro segue na Europa", comentou o zagueiro, que esteve com seu filho Thiago brincando com os assessores de imprensa.

Nem tudo novo: Ricardo Gomes inovou ao conversar com os atletas individualmente, mas manteve uma rotina de Muricy Ramalho: está proibido filmar jogadas de bola parada. Cinegrafistas chegaram até a levar bronca por desobedecer esta ordem no coletivo desta quinta-feira.

Sem perigo: Marlos não participou do segundo tempo do treinamento por ter levado uma paulistinha na primeira parte da atividade. A joelhada na coxa do meia, contudo, não deve ser problemas para Ricardo Gomes, que deve escalar o ex-jogador do Coritiba como titular no sábado.

Melhor não assistir: Eliminado pelo Cruzeiro nas quartas de final, Richarlyson abdicou de acompanhar os jogos da Libertadores. "Não vou ver até o final porque vou ficar imaginando que poderia estar lá. Mas torço pelo título de um time brasileiro, seja Cruzeiro ou Grêmio", disse o volante.

Paz total: Há poucas semanas no São Paulo, Jean Rolt fez questão de garantir que o ambiente é bom, mesmo sem ser perguntado sobre o assunto. "As pessoas falam muitas coisas que não sabem. O grupo é muito unido. Fui muito bem acolhido quando cheguei porque aqui não existe inimizade. Todos se dão bem com todos. Quem acompanha o dia-dia vê as nossas brincadeiras", discursou o zagueiro.

2 comentários:

karen disse... [Responder comentário]

Lugano,

Veio ao Brasil, e eu nem fiquei sabendo! =/
Quandoo Vem de novo?
queria muito de conhecer pessoalmente!
Foi por voce que comecei a gostar de futebol. Sua força,garra, e todo seu carinho pelo meu tricolor me fizeram amar o futebol!

Não sabe o tamanho do meu carinho por você!
quando vier ao Brasil (São Paulo) novamente deixe no seu Blog, Para quem sabe poder realiza meu sonho.

Beijo.
Kah Tiziotto. - SP

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Diego Lugano tem a cara do Galo - Atlético Mineiro - é difícil, pois o Galo não teria recursos financeiros para pagar um grande jogador como ele, mas se viesse jogar no Galo até o final de 2009 faria muito sucesso e iria jogar em qualquer clube do mundo. Que venha o Lugano, pois a massa atleticana o espera e irá torná-lo um grande ídolo alvinegro.