quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sem clube, Lugano descarta São Paulo e desperta interesse da Lazio

Zagueiro não renovou com o Fenerbahce e aparece na lista de reforços do time italiano

O torcedor são paulino com certeza sente saudades de Diego Lugano, não porque seu substituto não deu conta do recado, afinal Miranda está entre os melhores zagueiros do futebol brasileiro na atualidade, mas sim pela vontade que o uruguaio sempre demonstrou dentro de campo. Destaque do Tricolor, o defensor brilhou nos últimos três anos pelo Fenerbahce, da Turquia, mas não teve seu contrato renovado.

Sem clube, o zagueiro já deixou claro em maio que não retornará ao Brasil neste momento. Aos 29 anos, Lugano analisa a proposta de diversos clubes europeus, entre eles a Lazio. Segundo o jornal Corriere dello Sport, o atleta estaria na lista de reforços para a próxima temporada.

O interesse no jogador existe pela transferência gratuita, já que Lugano está sem vínculo com clube algum, no entanto, o alto salário que recebia na Turquia pode atrapalhar os planos do clube italiano.

1 comentários:

Marco Aurélio disse... [Responder comentário]

Espero que faça sucesso onde quer que vá, mas que um dia volte ao SPFC! Hoje os são-paulinos lamentam a sua ausência, a garra que demonstrava... ah, com certeza o SPFC estaria bem melhor com você, Lugano! Apoiando o time, nunca desistindo, exigindo respeito aos adversários! Boa-sorte,e não se esqueça que SEMPRE poderá contar com o apoio são-paulino.
Grande abraço.