sábado, 27 de junho de 2009

Roma pode acertar chegada de Lugano


Zagueiro ex-São Paulo está sem contrato e confirma negociação


O zagueiro Lugano pode ser o novo reforço da Roma. O contrato do uruguaio com o Fenerbahçe se encerra em 1º de julho e o ex-são-paulino já estuda propostas para deixar a Turquia. Lugano afirmou que pretende continuar na Europa e que o futebol italiano o agrada.
- Quero jogar na Europa e o Campeonato Italiano me agrada muito. O meu contrato com o Fenerbahçe acabou e agora eu estudo algumas propostas de clubes que entraram em contato comigo há um tempo. Entre eles, está a Roma. Vamos ver - disse o zagueiro, ao jornal "La Gazzetta dello Sport".
O técnico da Roma, Luciano Spaletti, não comentou a possível chegada de Lugano. O treinador ainda saiu em defesa da diretoria atual do clube, apesar de ainda não ter acertado a contratação de reforços para a próxima temporada.
- Não entro no mérito dos problemas da diretoria. Eu sou o técnico da Roma e o clube tem dirigentes que estão trabalhando de maneira correta, para atender às nossas necessidades. Além disso, é um clube a qual eu devo muito. É meu clube e ponto final - declarou Luciano Spaletti.
A atual diretoria da Roma já teria recebido uma proposta de um grupo suíço para comprar o clube.

0 comentários: