quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lugano descarta retorno ao Tricolor


Zagueiro uruguaio diz que pretende ficar na Europa mais alguns anos.



O zagueiro uruguaio Diego Lugano revelou estar incomodado com a má fase do São Paulo na temporada. Na Túrquia desde 2006, o jogador acredita que a sequência de lesões no elenco vem prejudicando o rendimento do hexacampeão brasileiro.

“Acompanho muito. É o maior time do Brasil, pelo elenco que tem, a estrutura. Mas são muitas baixas. Vi na segunda-feira que o Bosco se machucou, ainda teve o Rogério Ceni, o Rodrigo, o André [Dias]... São muitas contusões, e isso faz com que a temporada seja mais complicada. Mas tomara que o time cresça agora, na reta final da Libertadores. Estarei na torcida”

Na semana passada, surgiram especulações sobre um possível retorno do jogador ao Tricolor, no entanto, Lugano deixa claro que no momento sua intenção é permanecer na Europa. Seu contrato com o Fenerbahce vence daqui duas semanas.

“Sempre mantenho contanto com eles porque sou um torcedor. Mas meu plano é continuar aqui na Europa. Meu contrato acaba em duas semanas e vivo um bom momento profissional. É importante conseguir benefícios financeiros agora para a minha família”, encerrou o zagueiro, que afirma ser torcedor do São Paulo.

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Diego, felicidades ai na Europa e quando poder volte ao Brasil ao meu Soberano São Paulo F.C. A torcida lhe receberá de braços aberto. Fique com Deus !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano...vc é único...seu lugar está sempre no tricolor...essa hora precisamos de um profissional feito você...um verdadeiro guerreiro do tricolor...um líder, com garra...
Sucesso por aí..
Fique com DEUS...
t+

Unknown disse... [Responder comentário]

POdia voltar aqui para o brasil ficar até a copa do mundo, trazer de um novo mundial para o são paulo... Imagina o trio lugano, andre dias e miranda.. TEnho até do dos atacantes.


Boa sorte ai..

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa foto de Dios Lugano arrebentando o Gerrard é demais. Lembro que nesse lance o São Paulo estava sofrendo um contra-ataque "monstro" do Liverpool e Dios Lugano não pensou duas vezes.
Grande Lugano, não esqueça nunca de voltar um dia para o Tricolor.

Unknown disse... [Responder comentário]

grande lugano, simplesmento o melhor zagueiro que eu já vi jogar... fique ai na europa e faça seu pé-de-meia, e vem pro tricolor que é o seu lugar.

a naçao tricolor te ama. brigado por tudo!

Unknown disse... [Responder comentário]

LUGANÃO... VOLTA PRO TRICOLOR CARA... DANE-SE OS EUROS.. VENHA GANHAR REAIS E VIVER MAIS UM TÍTULO MUNDIAL PELO TRICOLOR, QUE É O LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que saudades de você Lugano! Já que não tem planos para vir pro tricolor agora ... venha pelo menos para comemorar os nossos títulos e para encerar a carreira. Estamos sempre de braços abertos pra você.

Bjs,
Sheila

Vanessa disse... [Responder comentário]

Diego, vc é um otimo jogador , queria que voltasse para o Brasil para ajudar o São paulo ,mais também fico feliz com sua escolha , te desejo , muito talendo .

Anônimo disse... [Responder comentário]

VOLTA lUGANO PARA O NOSSO QUERIDO TRICOLOR!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

o são paulo senpre começo mau no campeonato brasileiro .
Mais senpre damos a volta por cima i num é atoa que saimos da 15 posição pra 3 lugar 1 ponto do lider .

INTÃO LUGANO VOLTA PRO TRICOLOR
QUE AQUE ÉO SEU LUGAR

Unknown disse... [Responder comentário]

Lugano se nao sabe como que a naçao TRICOLOR PAULISTA esta anciosa pela sua volta vey voce joga muito melhor zagueiro que eu ja vi no tricolor Vem pro Sao Paulo por que a tendencia do tricolor e RUMO A DUBAI a pouco prazo com o time que a gente esta sendo criado e voce seria uma pesa fundamental no sistema defencivo ;)

er nois cara

Anônimo disse... [Responder comentário]

olha lugano acho ate legal vc querer ficar na europa mais queria q vc voltasse pro sao paulo vc sempre vai ser pra mim o melhor zagueiro q o mundo ja teve,e o eterno dono da zaga tricolor