sexta-feira, 27 de março de 2009

Lazio de olho em Edu Dracena e Lugano


Irmão e empresário do zagueiro brasileiro do Fenerbahçe confirma contato com o clube da capital italiana

O Lazio planeja reforçar a sua defesa na próxima temporada. E a dupla de zaga do Fenerbahçe é a preferida: Edu Dracena, ex-Cruzeiro, e o uruguaio Lugano, ex-São Paulo.

Segundo Renato Abonízio de Souza, irmão e empresário de Edu Dracena, os dirigentes do clube da capital já entraram em contato com ele.

- Agora eles vão procurar o Fenerbahçe para iniciar a negociação – afirmou Renato, ressaltando que o ex-defensor do Cruzeiro tem contrato com clube turco até o final da temporada 2009/2010.

Além deles, de acordo com o tablóide italiano “Il Messaggero”, o nome de Miranda, do São Paulo, também está em pauta no Lazio, que já conta com um brasileiro sem seu elenco: o zagueiro Cribari.

Além dos zagueiros, o Lazio também está de olho no lateral-direito argentino Angeleri, do Estudiantes. O jogador de 25 anos custaria aos cofres da equipe alviceleste a quantia de € 3,8 milhões.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Porra Luganao, vc eh o cara ! Vc nao vai lembrar, mas depois daquele jogo do river na argentina em 2005 eu voltei com o onibus do ditretore pra na morrer, descemos antes de vcs no Hilton e qdo vc passou te dei um beijo velho !!! PQP! depois fui pa Tokio tbm... Qtas alegrias velho... Vc eh o meu idolo maior... Qdo joga Uruguay e Selecao CBF/Globo lixo sou CELESTE ATEH A MORTE !! BAMOS CELESTE CARAJO HASTA EL FINAL !!!