Na despedida da Celeste, o técnico Oscar Tabárez deverá fazer vários testes, por exemplo, promover a entrada do atacante Loco Abreu, do Botafogo, mas a equipe começará a partida com seus titulares.
Já pensando na estreia no Mundial, contra a França, no dia 11 de junho, os uruguaios utilizarão um sistema com três zagueiros. Um deles é Diego Lugano, velho conhecido dos torcedores do São Paulo e que atualmente joga no Fenerbahçe.
A dupla de ataque deverá ser formada por dois jogadores de destaque no futebol europeu: Diego Forlán, do Atlético de Madri, e Luís Suárez, do Ajax.
O Uruguai iniciou sua preparação para a Copa no dia 17 deste mês, mas desde então não disputou nenhuma partida. O elenco celeste é composto, por enquanto, por 26 jogadores, e Tabárez terá que fazer mais três cortes até o dia 1º de junho, data-limite determinada pela Fifa para a inscrição das equipes que disputarão o Mundial.
Já a seleção de Israel, que não irá à África do Sul, enfrentará os uruguaios sem seu principal jogar, o meia Yossi Benayoun, do Liverpool, e que está cotado para defender o Chelsea na próxima temporada.
Fonte : GloboEsporte
0 comentários:
Postar um comentário