terça-feira, 18 de junho de 2013

Lugano lamenta conflitos em São Paulo: 'Pesam para eu não voltar'

Diego Lugano arregalou os olhos quando ouviu a pergunta. "O que aconteceu em São Paulo?", perguntou à reportagem do ESPN.com...

Lugano lamenta conflitos em São Paulo: 'Pesam para eu não voltar'
Diego Lugano falou sobre os protestos em São Paulo
Diego Lugano arregalou os olhos quando ouviu a pergunta. "O que aconteceu em São Paulo?", perguntou à reportagem do ESPN.com.br quando questionado ssobre protestos na capital paulista na quinta-feira, que acabaram com uma truculenta intervenção policial.
Depois de ouvir, atento, a uma breve explicação sobre os fatos, o zagueiro quis saber mais. "Eram um protesto por contra do aumento da tarifa, ou porque eles querem transporte de melhor qualidade?".
Espanha x Uruguai opõe quem corre com a bola e quem corre atrás dela
Semana de transtornos pode fazer uruguaios evitarem volta ao Recife
Suspeita de bomba assusta autoridades na Arena Pernambuco
Lugano ouviu que os protestos eram mais do que os 20 centavos aumentados na tarifa. Eram protestos por melhores condições, mas iam para além disso. O capitão da seleção uruguaia acenou positivamente com a cabeça, como se entendesse as causas das manifestações. E lamentou que os protestos tenham terminado em conflito.
"Eu tento acompanhar tudo sobre São Paulo, tanto quanto vocês que moram no Brasil. Não tinha visto sobre este último protesto porque já estávamos aqui. Mas acompanhei os outros, acompanho sempre." 
A pergunta seguinte, em um bate-papo no lobby do hotel da seleção uruguaia, era óbvia. No fim das contas, esse tipo de notícia afasta o zagueiro de um possível retorno ao futebol brasileiro?
"No fim das contas? No fim das contas, não. No começo das contas isso já pesa para eu não voltar a jogar no Brasil. Essa questão de segurança é muito importante e vai ficando ainda mais importante quando estamos mais velhos. Quando eu era mais novo, eu dava muita cabeçada na parede. Agora tenho uma família", concluiu.

Fonte: esporte.msn

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano, que bom. Faca um grande favor a todos, nao volte!Nao fara falta so.tenho visto declaracoes suas ruins sobre o Brasil

Anônimo disse... [Responder comentário]

Volta sim o sao paulo preciza de voce e o melhor sagueiro

Anônimo disse... [Responder comentário]

Volta sim o sao paulo preciza de voce eu te adoro eo melhor sagueiro que o sao paulo ja teve

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vc sabe o que faz.! Esnif