segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fizemos o possível, mas a Espanha foi superior, admite Lugano

O zagueiro uruguaio Diego Lugano, ex-jogador do São Paulo e atualmente no Málaga (Espanha), admitiu que a Espanha foi superior a sua seleção na estreia da Copa das Confederações. A equipe europeia superou a sul-americana por 2 a 1, na Arena Pernambuco, neste domingo.
"Tentamos defender, encontrar um esquema ideal, mas tivemos dificuldades. Conseguimos correr atrás da bola. Nós tentamos fazer o possível, mas eles foram superiores. Temos que admitir", afirmou na saída do gramado.
Autor do gol de honra do Uruguai, o atacante Luis Suárez disse que o rival desta noite é 'a melhor seleção do mundo'. A Espanha terminou o jogo com 77% de posse de bola e nove chutes certeiros ao gol. Os uruguaios mandaram apenas duas conclusões à meta de Casillas.
Com a vitória, a atual campeã mundial e bicampeã da Europa soma três pontos e assume a liderança da chave. Nigéria e Taiti fazem o outro jogo do grupo nesta segunda-feira, às 16h, em Belo Horizonte.
O jogo desta noite foi acompanhado por 41.705 espectadores. A capacidade total da arena é de 46 mil lugares.
Espanha e Uruguai voltam a campo no dia 20 de junho. Em Salvador, às 19h, os uruguaios pegam os nigerianos. Já os espanhóis enfrentam os taitianos, às 16h, no Rio.

Fonte: Folha de SP

0 comentários: