terça-feira, 18 de dezembro de 2012

[SPFC.Net] Situação do Diego Lugano, qual sua opinião? - Dante Ferreira



Vemos uma situação onde nosso ídolo Dios Lugano demonstra não querer continuar atuando no PSG, por motivos óbvios e claro que o jogador que tem um salário alto pensa em não cair muito sua renda mensal diante dos gastos e/ou investimentos que tem.

Sabemos que se for para vir atuar no Brasil a prioridade dele é o São Paulo, PRIORIDADE não significa que ele não pode assinar com outro clube, se o São Paulo não fizer uma boa proposta e nem tiver interesse em negociar os valores solicitados, ele vai procurar alguém que negocie.

Jogador com qualidade tem o seu valor, é indiscutível isso para todos aqueles que conhecem a determinação e a firmeza dele nas disputas de bola, sabemos que é um reforço para qualquer clube.

Por ele ser ídolo aqui poderia abrir mão do alto salário e ficar por alguns anos no tricolor ganhando o mesmo que o Rogério e Luis Fabiano, que é menos do que ele ganha atualmente. Essa situação financeira é incompreensível para os apaixonados pelo futebol que acham que deve somente jogar por amor.

Na cabeça do Lugano deve se passar muitas coisas as quais não temos conhecimento e por isso o dinheiro está falando mais alto, mas essa indefinição dele e a proporção do caso está se espalhando e pode parecer para alguns torcedores que ele é mercenário.

Dios Lugano tem lá seus motivos, concretos ou não. São os motivos dele.

Qual a opinião da nação Tricolor a respeito, concorda com a postura dele?

Dante Ferreira

0 comentários: