terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Defesa se torna prioridade do Cruzeiro para a próxima temporada


O sistema defensivo tornou-se a prioridade do Cruzeiro para a próxima temporada. Setor mais carente do grupo celeste neste ano, a retaguarda deve receber nomes de peso até o dia da reapresentação, em 7 de janeiro. Emerson, do Coritiba, e Diego Lugano, do Paris Saint-Germain (FRA), foram procurados para solucionar este problema. Os valores pedidos, no entanto, estão acima do que a cúpula esperava.
O defensor do Coritiba está na mira. No entanto, os dirigentes celestes o consideram um atleta ‘supervalorizado’. Por isso, a possibilidade de o negócio ocorrer diminui.
"Nesse período, você recebe um monte de ofertas. Eu acredito que o Emerson é um jogador supervalorizado pelo Coritiba. É realmente um dos destaques do futebol brasileiro, que chegou a defender a Seleção Brasileira. Mas acho difícil pelas cifras", disse o gerente de futebol Valdir Barbosa, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Outro nome consultado pelos membros da diretoria estrelada foi o do uruguaio Lugano. O defensor, que vive má fase no futebol europeu, contudo, foi descartado devido à pedida elevada de Juan Figer, o seu empresário.
– O Lugano foi uma conversa superficial, como ele estava em litígio com o PSG, comentou-se a possibilidade de voltar ao Brasil. Houve o contato com o empresário do jogador, Juan Figer, mas, diante dos pedidos feitos, o Cruzeiro nem mais se manifestou mais – destacou o cartola.

Fonte: Terra

0 comentários: