terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lugano revela sonho de encerrar carreira no São Paulo, mas não fecha portas para outros clubes do Brasil

Zagueiro uruguaio está vivendo situação complicada na França, sem receber oportunidades

Lugano

O zagueiro uruguaio Diego Lugano, atualmente no Paris Saint-Germain, da França, concedeu uma entrevista à ESPN e voltou a mostrar o seu amor pelo São Paulo. Porém, ao mesmo tempo em que manifestou interesse em encerrar a carreira no clube, Lugano admitiu a possibilidade de atuar em outras equipes do Brasil.
Muito identificado com a torcida do São Paulo, onde é ídolo até hoje, Lugano não cansa de expressar o sentimento que sente pelo clube. Comentando sobre uma possível volta, o uruguaio não escondeu a empolgação, mas elogiou os atuais zagueiros do Tricolor.
— Sempre desejei um dia voltar. E porque não fechar a carreira lá? Mas o fato não é eu querer voltar, o fato é o São Paulo precisar de um jogador das minhas características para a posição. O clube possui zagueiros em bom nível, não vai trazer um cara para o lugar deles.


E, se no São Paulo ele não tiver espaço, Lugano não descarta atuar em outros clubes do Brasil, desde que não seja um rival do Tricolor.

— A gente nunca sabe o que pode acontecer. É impossível eu jogar em um time de São Paulo que não seja o São Paulo.

Durante a entrevista, o zagueiro uruguaio também explicou a sua situação no Paris Saint-Germain, onde não vem sendo escalado e o baque que sofreu ao saber que não foi inscrito na UEFA Champions League.
— Eu estava na seleção e na coletiva de imprensa é que me informaram que eu estava fora da Champions [League]. Eu não sabia, ninguém havia falado nada para mim.

Fonte: R7

1 comentários:

alberto santos disse... [Responder comentário]

lugano

tenho uma camisa sua do sao paulo de 2005 que nao dou, nao empresto e nem vendo..........vc é meu idolo.......
nao sei quanto ganha no psg mas sei que o sao paulo jamais teria como equiparar seu salario.........mas amigo, dinheiro nao é tudo ..............aqui no sao paulo vc ganharia menos com certeza mas jogaria em sua casa sempre............no sao paulo ate os faxineiros e roupeiros te amam e te respeitam demais.............aqui vc tem carta branca com a torcida pela raça..........de antes, de hoje e de sempre...............te esperamos no sao paulo em 2013 jogando ao lado de toloi e lucio..........ai o rogerio pode ate aposentar pois a bola nem vai chegar ao gol..........rs