sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lugano de volta ao PSG

 
Depois de meses de ausência, Diego Lugano reapareceu em uma chamada do Paris Saint-Germain. Carlo Ancelotti tem algumas feridas em computador e reservados futebolista para o jogo de fim de semana contra o Rennes na Ligue 1.
Paris Saint-Germain, que será privada contra o Rennes no sábado a sua festa Christophe Khallet a Ligue 1 de França, ferido, e também suspenso, Mamadou Sakho e Zlatan Ibrahimovic, convocou esta reunião para o uruguaio Diego Lugano.

Lugano, capitão do time uruguaio, não jogou qualquer jogo nesta temporada e não foi registrado pelo clube parisiense na lista de jogadores para a Champions League.


Deixando a maior parte do tempo fora chamadas e inativas meses atrás, a equipe técnica teve de recorrer a ele para representar algumas vítimas.


Além disso, o PSG também tem as ausências de Mathieu Bodmer e Thiago Motta, enquanto Gregory Van Der Wiel também está suspenso.


Na quinta-feira, o representante do Tota, Juan Figer, falou com Sport 890 e disse que a possibilidade mais forte é o uruguaio para deixar o clube francês e embora ele confirmou as ofertas feitas pelo Boca Juniors e River Plate, disse que o Brasil é o mercado sul-americano mais tentador para o defensor. Apesar disso, foi relatado que existem possibilidades que seguem na Europa.


PSG leva a Ligue 1 ao lado de Marselha com 23 unidades.


AFP | Portal de Montevidéu. 

0 comentários: