segunda-feira, 29 de outubro de 2012

United quer Diego Lugano, mas tem concorrência de São Paulo e Grêmio

Ingleses estariam interessados no futebol do uruguaio para cobrir lesões no setor. Brasileiros desejam reforço para a disputa da Libertadores de 2013

O zagueiro Diego Lugano entrou na mira do Manchester United . Segundo informações de alguns jornais do velho continente, O uruguaio também estaria disposto em fechar com os ingleses, a partir de janeiro de 2013, quando reabre a janela de transferência na Europa. O acordo entre as duas partes seria válido por um ano, em princípio, e supriria uma deficiência nos Red Devils, que sofrem com lesões no setor - Vidic, Smalling e Phil Jones, visitaram o departamento médico ultimamente.
Outros clubes estão na briga para levar o capitão da Celeste. O jogador poderia voltar a atuar no São Paulo, clube que defendeu entre 2003 e 2006. O zagueiro também interessa ao novo presidente do Grêmio, Fábio Koff, que deseja reforçar o elenco para a disputa da Copa Libertadores, em 2013. As duas equipes ainda não estão matematicamente garantidas na competição continental, mas se encontram dentro da zona de classificação: em terceiro (Grêmio) e quarto (São Paulo).
Lugano já demonstrou insatisfação com a sua situação no Paris Saint Germain. Desde a chegada do técnico Carlo Ancelotti, os brasileiros Alex e Thiago Silva são os preferidos para atuarem na posição.

Fonte: GloboEsporte

0 comentários: