terça-feira, 27 de março de 2012

"O que mais me motiva é ir aos Jogos Olímpicos", diz Lugano

Disputar a Olimpíada de Londres é um desejo para o zagueiro uruguaio. Foto: Getty Images
Disputar a Olimpíada de Londres é um desejo para o zagueiro uruguaioFoto: Getty Images

Após mais de oito décadas ausente, o Uruguai se classificou, no ano passado, para uma edição da Olimpíada. Com isso, o zagueiro Diego Lugano, mesmo aos 31 anos, disse nesta segunda-feira, em entrevista ao site da Fifa, que o principal sonho para 2012 é conseguir a convocação para defender a seleção celeste no maior evento esportivo do mundo.
"O que mais me motiva é ir aos Jogos Olímpicos, por tudo o que a competição representa para o povo uruguaio", afirmou o jogador.
A classificação do Uruguai para a Olimpíada de Londres veio no Sul-Americano sub-20, disputado em Arequipa (Peru), em fevereiro do ano passado. Como o feito não acontecia há muitos anos, o jogador não quer perder a oportunidade de estar entre os convocados, mas admite que sua situação é mais difícil pela idade avançada. Nos Jogos Olímpicos, cada seleção pode convocar apenas três atletas acima de 23 anos.
"É difícil, porque só entram três jogadores acima da idade, mas desejo de coração", acrescentou Lugano.
Londres 2012 no Terra
Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.
Terra

3 comentários:

valdenir disse... [Responder comentário]

LUGANO FALA PARA O FORLAN VIR PARA O SAO PAULO TENHO CERTEZA QUE TODA TORCIDA APROVA

Erico Jr Design Grafico disse... [Responder comentário]

Olá sou do blog Mais Word e quero dizer que gosto muito do blog de vocês as informações postadas são muito boas peço que me siga também segue meu link. http://www.maisword.com

Desde de já agradeço.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo amor de Deus Lugano nao demore voltar cara, o São Paulo agradece os serviços prestados e assim como o SPFC o torcedor tricolor necessita da sua volta, venha o mais rapido possivel...


SSTRICOLOR