sexta-feira, 11 de novembro de 2011

São Paulo usa Lugano como exemplo para buscar bons reforços em 2012

Por Rodrigo Pinheiro
FUTNET
Faltando cinco rodadas para o final doBrasileirão, a diretoria do São Paulo trabalha em absoluto sigilo para contratar novos reforços para o time na próxima temporada. Sem falar em nomes, a diretoria do São Paulo se espelha nozagueiro Diego Lugano para contratar reforços combativos, que conseguem se impor dentro de campo, mostrando raça e determinação. 


"Queremos jogadores combativos, são os que se encaixam no que queremos para a próxima temporada. Não quer dizer que queremos cascudos, aqueles que só batem. Não é isso. São jogadores como o Lugano, que tem até hoje o respeito dos adversários e é querido pela torcida", afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.


O São Paulo deve intensificar a busca por reforços nas duas últimas rodadas do Brasileirão para ter em mente se o time irá ou não para a Libertadores. João Paulo de Jesus Lopes diz que o time irá se reforçar bem independentemente de vaga para a Libertadores da América.


"Se não nos classificarmos, e tenho certeza de que classificamos, o que muda é que teremos uma competição a mais para jogar (em vez de Libertadores, o time jogaria Sul-Americana e Copa do Brasil). Então talvez mude alguma coisa, o elenco pode ser maior, mas no geral não depende da vaga", esclareceu.

0 comentários: