sábado, 5 de novembro de 2011

Companheiro de PSG, zagueiro Lugano é mais uma atração do jogo beneficente de Nenê em Jundiaí

Evento será realizado no dia 22 de dezembro no estádio do Paulista, clube que revelou o meia-atacante
O jogo beneficente que Nenê irá promover pela terceira vez em Jundiaí, sua cidade natal, ganhou mais uma atração. O zagueiro uruguaio Lugano, ex-São Paulo e atual companheiro do meia-atacante no Paris Saint-Germain, confirmou presença no evento marcado para o dia 22 de dezembro, às 20 horas, no Estádio Jayme Cintra.
“O Lugano chegou ao PSG há pouco tempo, mas já fizemos uma grande amizade. Assim que o convidei para o jogo, ele topou na hora e comentou que será uma oportunidade para matar saudades da torcida são-paulina”, disse Nenê, que no Brasil defendeu o Santos, Palmeiras e Paulista, onde foi revelado.
CRAQUES DE VÁRIOS ESPORTES
Além de grandes nomes do futebol, o jogo beneficente organizado pelo camisa 10 do time de Paris contará com ídolos de outras modalidades. Entre os atletas convidados estão o meio de rede Rodrigão e o levantador Bruninho, da seleção de vôlei; o piloto da equipe Ferrari de Fórmula 1 Felipe Massa, além do astro Falcão e o goleiro Tiago, que recentemente conquistaram o Grand Prix com a seleção brasileira de futsal.
“Estou convidando os amigos do esporte e da música que fiz ao longo de minha carreira. A festa será bem bacana e espero que a população de Jundiaí e região prestigie, lotando o Jayme Cintra” convoca Nenê.
ALIMENTOS PARA O FUNDO SOCIAL
O ingresso para o evento poderá ser trocado por um quilo de alimento não-perecível e todo montante doado pelos torcedores e empresas parceiras será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse para as entidades assistenciais do município. Os postos de troca antecipada serão divulgados em breve.

0 comentários: