quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aniversariante do dia, Lugano diz que acredita no São Paulo na Libertadores-12


Lugano visitou o CT do São Paulo neste ano, onde posou ao lado de Rogério Ceni
Lugano visitou o CT do São Paulo neste ano, onde posou ao lado de Rogério Ceni

O zagueiro uruguaio Diego Lugano completou nesta quarta-feira 31 anos. O beque do Paris Saint-Germain teve uma passagem marcante pelo São Paulo, onde é até hoje tido como ídolo. Questionado sobre o clube, ele disse que ainda acredita em uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Diego Alfredo Lugano Moreno chegou ao São Paulo em 2003, após ser revelado pelo Nacional, do Uruguai. Em 2005, ele foi um dos símbolos do time nas conquistas do Paulistão, Copa Libertadores e Mundial de Clubes. Até hoje, Lugano é idolatrado pelos são-paulinos, tal admiração que deixa o jogador emocionado."O campeonato é muito competitivo, mas o São Paulo tem totais condições de se classificar para a Libertadores. E será favorito em 2012. Tem um time novo, que este ano ganhou muito experiência e estará pronto para o ano que vem", analisou Lugano, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
"O tempo passa e esta ligação com o clube fica cada vez mais forte. Estou sempre acompanhando o São Paulo e o torcedor me acompanha também. É uma história bonita que me deixa muito orgulhoso. O São Paulo é muito importante na minha carreira", ressaltou Lugano.
Com 50 pontos, o São Paulo está na sétima colocação, a dois pontos da zona de classificação para a Libertadores. No próximo sábado, em Pituaçu, o São Paulo enfrentará o Bahia, às 19h.

Fonte: UOL Esporte

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Arriba muchacho e vuelva a spfc.

carlos tri disse... [Responder comentário]

agora sim os dois que sinbolisa a naçao maior do mundo sou fã dos dois lugano volta pro sao paulo ali é o seu lugar vc é idolo do tricolor do morrunbi carlos torcida independente

SambaTamoJunto disse... [Responder comentário]

Por favor, Lugano... VOLTA PARA O SPFC!

PRECISAMOS DE VOCE!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ainda bem que a camisa 5 que esteve nas costas do maior simbolo de raça dos últimos tempos no maior do mundo, não foi muito utilizada em 2011. Esse time de 2011 deu muita vergonha, achei que nunca sentiria isso do meu time do coração. Boa sorte!!!!