sábado, 27 de agosto de 2011

Lugano contratado pelo Paris Saint-Germain





O zagueiro uruguaio Diego Lugano, campeão mundial de clubes com o São Paulo em 2005, foi contratado pelo clube francês do Paris Saint-Germain, anunciou neste sábado o Fenerbahçe, da Turquia, time pelo qual jogou nas últimas cinco temporadas.
"Obrigado Diego Lugano", publico o clube turco no seu site, ao informar que "nosso jogador uruguaio, que vestiu a camisa da equipe deste a temporada 2006-2007, foi contratado pelo Paris Saint-Germain".
"Agradecemos por tudo que ele fez e lhe desejamos muito sucesso nesta nova etapa da sua carreira. Nunca esqueceremos o quanto você suou para defender as nossas cores. Que Deus te proteja", completa o comunicado publicado no portal do clube.
O Fenerbahçe está atravessando uma grave crise por ser acusado de ter manipulado resultados de partidas do campeonato turco. O clube foi excluído da Liga dos Campeões pela federação do país e substituído pelo Trabzonspor.
Antes de jogar na Turquia, Lugano disputou três temporadas pelo São Paulo e fez oito gols em 95 partidas. O jogador também participou da campanha vitoriosa do tricolor paulista na Taça Libertadores e no Mundial Interclubes de 2005.
O zagueiro, de 30 anos, é o capitão da seleção uruguaia, que sagrou-se campeã da Copa América no mês de julho.

0 comentários: