domingo, 7 de agosto de 2011

Diego Lugano pode deixar o Fenerbahçe da Turquia

O ex-são-paulino zagueiro Diego Lugano, que foi campeão da Copa América com a seleção uruguaia este ano, declarou nesta segunda (1/8/2011) que não vai continuar no seu atual clube Fenerbahçe, caso o time desça para a segundona turca em consequência de um escândalo de combinação de resultados no futebol turco.

Sua declaração foi a seguinte, "
A coisa está muito complicada. Houve uma denúncia na Federação turca e o presidente do Fenerbahçe está preso. Inclusive há vários jogadores também na prisão por apostas e por aceitar subornos, se meu clube descer, terei que buscar outro rumo".


Apesar do jogador ter vontade de ficar na agremiação e disputar a Liga dos Campeões, a situação do clube está muito complicada.

Ainda falou, "Mas se tudo estiver complicado terei que buscar outro destino. Agora é preciso esperar que saia a decisão judicial", concluiu o zagueiro campeão da América.

O time turco anda muito enrolado, já foram interrogadas mais de cem pessoas pelo suposto escândalo de suborno dos adversários e pelas possíveis partidas arranjadas. Mas 31 já foram presas, incluindo o presidente do Fenerbahçe, Aziz Yildirim.

Com as investigações em andamento, o início do Campeonato Turco foi adiado para setembro e permitir sejam concluídas as investigações, que ainda vão dar muito pano para manga.


Não é só no Brasil que acontece essas falcatruas.

4 comentários:

Roberto Martín Robles Méndez "El Poeta de Peñarol" disse... [Responder comentário]

http://nostalginoche.blogspot.com/
DIEGO ESTE ES UN TRABAJO QUE HICIMOS A TODO LO DE NUESTRO DEPORTE, UN ABRAZO. ROBERTO

http://muosicalrem.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

http://muosicalrem.blogspot.com/
estos son nuestros humildes trabajo llenos de cariño por las cosas que más queremos. Roberto

Roberto Martín Robles Méndez "El Poeta de Peñarol" disse... [Responder comentário]

Así es nuestro país, nuestro futbol, nuestras cosas las que más adoramos y te felicito por tanta gloria a nuestro país!!! Roberto

Roberto Martín Robles Méndez "El Poeta de Peñarol" disse... [Responder comentário]

NUESTRAS COSASN NUESTRO PAÍS, NUESTRO FUTBOL, GRANDE DIEGO!!! TE DEJO MI BLOG, UN ABRAZO. ROBERTO