sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Capitão uruguaio, zagueiro Diego Lugano deixará Fenerbahce


Com um gol e uma assistência do brasileiro Alex e com o zagueiro uruguaio Lugano como titular, o Fenerbahce derrotou o Galatasaray nesta sexta-feira .... Foto: Reuters

Jogador uruguaio deixa o clube após rebaixamento
Foto: Reuters

O capitão da seleção uruguaia, Diego Lugano, deixará o time turco do Fenerbahce e já negocia a transferência para outras equipes, informou a emissora CNN Turquia.
Como obriga o compromisso com os acionistas, a direção do Fenerbahce informou nesta sexta-feira à Bolsa de Istambul que há negociações em andamento para a saída do zagueiro, que foi campeão da Copa América deste ano pelo Uruguai.
O Fenerbahce estreará nesta temporada na segunda divisão turca (a chamada Primeira Liga Bank Asya), segundo pediu à Federação de Futebol da Turquia (TFF) obrigado pelas circunstâncias.
O suposto envolvimento em um escândalo de manipulação de resultados da temporada passada - na qual se proclamou campeão da liga - supôs também a eliminação da Liga dos Campeões da Europa.
Lugano, que chegou a Istambul na temporada 2006-2007, já tinha manifestado que se o clube caísse para a segunda categoria deixaria a Turquia.

Fonte: Terra

2 comentários:

dusaopaulofc disse... [Responder comentário]

Acorda Juvenal!!! volta pro tricolor Luganoooooooooo!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

volta lugano