quarta-feira, 23 de março de 2011

Diretor do São Paulo nega interesse em Lugano

Diretor do São Paulo nega interesse em Lugano e pergunta:

"Sabe quanto ele ganha na Turquia?"

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, negou que o clube brasileiro esteja tentando contratar Diego Lugano. "Não sei de onde saiu esta notícia. Não tem nenhuma procedência. Você sabe quanto o Lugano ganha na Turquia?", disse ao Blog do Boleiro na manhã desta segunda-feira.

Segundo o dirigente, o zagueiro uruguaio "está muito bem no Fenerbahce" e lembrou que os clubes turcos resistem às investidas dos times brasileiros. "Eles não gostam muito de liberar e têm dinheiro para isso. O Alex (meia) recebeu uma proposta irrecusável e ficou no Fenerbahce", falou João Paulo citando o armador que foi procurado por Palmeiras, Corinthians e pelo próprio São Paulo.

João Paulo admite que o São Paulo vai atrás de um zagueiro para suprir a saída de Miranda, em julho."Estamos trabalhando para segurar o Alex Silva", disse referindo-se ao central que pertence ao Hamburgo e est[á apresentado até julho.

Além disso, o técnico Paulo César Carpegiani já pediu um defensor que atue pelo lado esquerdo. Quer, preferencialmente, um canhoto. Disse isso em entrevista coletiva. Antes, no entanto, já havia conversado com João Paulo. "Ele pediu um canhoto, mas não há muitos por aí no mercado não".

com o luis fabiano foi a mesma coisa falando que nao tinha nehuma possibilidade e contratou entao tudo indica que falta muito pouco pra o lugano vi pro spfc

Fonte: Terra


2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Diego. Também ouvi comentários de seu possivel desejo de voltar ao Tricolor. Sabemos da realidade financeira dos clubes no Brasil mas o Tricolor pode trabalhar isto com sua ajuda. Você será sempre nosso ídolo como Pedro Rocha, Forlan e outros uruguaios queridos.
Abraço.
Vallivian Victor

Luiz Fernando disse... [Responder comentário]

DIOS LUGANO!!!
Acho que já esta na hora de você voltar pra o SÃO PAULO.......Aproveitar para já com o MITO ROGERIO CENI mais uma ano, já que ele pode parar na proxima temporada....precisamos de vc de volta pra,,,ganharmos da galinhada...!!VOLTA LUGANO
Já o SÃO PAULO com MITO ROGERIO CENI, DIOS LUGANO E FABULOSO

Abraços, Luiz Fernando