segunda-feira, 21 de março de 2011

Lugano de volta ao São Paulo?

# postado por leandro-spfc

Segundo o advogado e torcedor tricolor, Dr. Antonio Catta Preta, Lugano virá para o São Paulo no meio do ano. É difícil analisar a procedência da notícia já que Catta Pretta não costuma fornecer informações sobre o clube. Seus textos, publicados no Blog do Marcello Lima, de quem é amigo, tratam mais sobre a história dos ídolos são-paulinos do que dos bastidores do clube.

De qualquer forma, vale analisar a notícia. Lugano tem contrato com o Fernerbahce até agosto de 2013 e multa rescisória de R$ 12 milhões. Considerando o ônus da aquisição do Luis Fabiano, não vejo como o clube poderia contratar Lugano em definitivo.

Ademais, não faz sentido aplicar tantos recursos para reforçar a zaga, se esse setor já está bem suprido, com a iminente contratação de Coates e provável permanência de Alex Silva.

Seria mais produtivo concentrar os recursos do clube para setores carentes do elenco, como meia e lateral direita e 1º volante.

Além disso, Carpegiani pediu a contratação de um zagueiro canhoto, que não é o caso de Diego Lugano.

Assim, creio que o empréstimo do jogador seria uma possibilidade mais realista. Seja como for, não custa nada sonhar com o retorno desse grande ídolo. Já pensaram no super trio de zaga que o clube teria, com Rhodolfo, Alex Silva e Lugano?

É pra qualquer adversário tremer nas bases…

blog do navarro

*Atualização: Catta Preta confirmou que o jogador foi contratado em definitivo pelo SPFC. Admito que não tenho a menor noção de como o clube pretende viabilizar essa aquisição, ainda mais depois da contratação de Luis Fabiano. Mas vamos aguardar e torcer para que se confirme.

Fonte: SPFC.net

1 comentários:

Junior Paixao disse... [Responder comentário]

Ja pensoou rodolfo, Alex silva e Lugano, melhor zaga do mundo...