terça-feira, 29 de março de 2011

Com Gol de LUGANO - Uruguai 3 - Irlanda 2

O Uruguai, quarto colocado na Copa do Mundo de 2010, recuperou-se da inesperada derrotada para a Estônia e venceu uma seleção mista da Irlanda por 3 x 2, nesta terça-feira, num amistoso movimentado em Dublin.

Os visitantes, que foram derrotados por 2 x 0 em Tallinn na sexta-feira, foram para o intervalo vencendo de 3 x 1 graças aos gols marcados por Diego Lugano, Edinson Cavani e Abel Hernández, mas tiveram que suar para manter a vitória na etapa final.

Os jogadores titulares da Irlanda não somavam juntos mais de 100 jogos pela seleção, após as oito mudanças feitas pelo técnico Giovanni Trapattoni em relação ao time que venceu a Macedonia nas eliminatórias da Euro 2012.

Mesmo assim, a equipe colocou pressão sobre o Uruguai no 2o tempo e chegou perto do empate, após os gols marcados por Shane Long, ainda antes do intervalo, e Keith Fahey numa cobrança de pênalti aos dois minutos da etapa final.

(Por Padraic Halpin)





4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Olha essa ídolo:

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI5036106-EI17147,00-Torcida+pede+retorno+de+Lugano+mas+Juvenal+descarta.html

Raça e amor a camisa!!

Julio Cesar disse... [Responder comentário]

Vejam que coisa linda.. a torcida inteira no Morumbi gritando "traz o Lugano" para o presidente Juvenal.

Blog, façam essa reportagem chegar ao Lugano.. ele vai gostar muito de saber!!! Queremos muito a volta dele!!!

"Torcida pede retorno de Lugano, mas Juvenal descarta"

"O torcedor do São Paulo aproveitou o espaço e a ocasião especial durante a apresentação de Luís Fabiano na noite desta terça-feira, no Morumbi, para gritar o nome de alguns ídolos, e inclusive pedir a volta de um deles. Pouco antes de o atacante subir ao gramado, os cerca de 45 mil presentes entoaram em um só coro: "traz o Lugano."

Sem espaço para falar devido ao enorme tom dos gritos dos torcedores, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio sorriu dentro do gramado e mostrou certo desconforto para continuar a cerimônia. Em entrevista coletiva depois do evento, entretanto, o presidente são-paulino foi ríspido ao responder sobre as chances do retorno do uruguaio para julho: 'nenhuma'".

http://www.saopaulofc.com.br/noticias/2011-03-30/torcida-pede-retorno-de-lugano-mas-juvenal-descarta.jhtml

A FORÇA DO TRICOLOR PAULISTA disse... [Responder comentário]

Volta logo para o São Paulo Lugano...aproveita a festa que fizemos pro Luis Fabiano e vamos fazer uma igual para vc....

Yuri Moleiro disse... [Responder comentário]

Parabens pelo sucesso capitão!!

Sempre acompanho seus jogos e gols tanto pela seleção quanto pelo Fenerbahce... saudades de ve-lo no Morumbi!!

AS MELHORES FOTOS DO TRICOLOR!!

http://migre.me/49qNp