quarta-feira, 30 de março de 2011

Torcida pede retorno de Lugano, mas Juvenal descarta contratação

Luiz Ricardo FiniSão Paulo (SP)

A contratação de Luís Fabiano faz a torcida do São Paulo sonhar com o retorno de outro ídolo ao Morumbi: Diego Lugano. Durante o discurso do presidente Juvenal Juvêncio na apresentação do atacante, na noite de terça-feira, os são-paulinos nas arquibancadas entoaram o grito de "Tragam o Lugano".

No entanto, durante a entrevista coletiva, o mandatário tricolor avisou que não existe a possibilidade de contratar o zagueiro uruguaio junto ao Fenerbahçe. "Não há chance de ele voltar", sentenciou.

Luís Fabiano, por sua vez, revelou que, depois do acerto com o Tricolor, teve uma conversa com outro ídolo do clube, Kaká, mas negou que tenha tentado convencer o meio-campista a retornar ao Morumbi neste momento.

"Conversei sim com outros jogadores, como o Kaká, mas nada de anormal. Ele me deu os parabéns e disse que seria muito legal minha volta. Não tocamos no assunto de ele poder voltar, porque agora a coisa está complicada. Podem surgir outras surpresas mais para frente, mas a coisa que não é comigo", sorriu o atacante, apontando para Juvenal Juvêncio, sentado ao seu lado.


Fonte: Gazeta Esportiva

0 comentários: