domingo, 4 de julho de 2010

Zagueiro Lugano treina, mas diz que vai ser difícil enfrentar a Holanda

JOHANNESBURGO, África do Sul - O capitão da seleção uruguaia, Diego Lugano, admitiu neste domingo que é "muito complicado" conseguir se recuperar da lesão nos ligamentos do joelho direito e enfrentar a Holanda, pelas semifinais da Copa.

- Está complicado porque o tempo entre as partidas são muito curtos. Hoje, tive a sorte de treinar e correr sem sentir dor, o que é muito bom, já que se passaram apenas 48 horas desde que senti a lesão. Isso deixa todo mundo muito feliz, mas temos que esperar até o último momento - disse Lugano.

Mas o uruguai não sofre apenas com a provável ausência do zagueiro. O técnico Oscar Tabárez também não poderá contar com os suspensos Fucile e Suárez, além de Lodeiro, que está fora da Copa devido à uma lesão.

Ciente das dificuldades da sua seleção, Lugano disse que está disposto a se arriscar e entrar em campo, desde que não seja um peso para a equipe.

- Mais do que nunca, temos que apostar na tranquilidade, na experiência e no sentido de grupo para saber o que é melhor para todos e para o Uruguai. A dor é o de menos. O complicado é estar 100% bem fisicamente para uma partida desse nível e ser honesto com meus companheiros e com o meu país. Amanhã vou avaliar se estou bem ou não para jogar - comentou o zagueiro.


Fonte: O Globo

0 comentários: