domingo, 4 de julho de 2010

Lugano treina leve e segue como dúvida para a semifinal

Lugano chega ao hotel após treinamento neste domingo - Foto: AP

Lugano chega ao hotel após treinamento neste domingo - Foto: AP

O zagueiro Diego Lugano realizou um leve treino físico neste domingo com a seleção uruguaia e continua como dúvida para a semifinal da Copa do Mundo contra a Holanda. O jogador tem uma contusão no ligamento interno do joelho direito e claramente demonstra preocupação.

“Hoje eu corri sem dor, é uma reação positiva, mas há pouco tempo para o jogo contra a Holanda. Vamos ver se amanhã estarei 100%. É complicado”, lastimou.

Lugano sofreu o problema físico ainda na etapa inicial do jogo contra Gana. Apesar da raça demonstrada em campo, o ex-zagueiro do São Paulo não suportou as dores e acabou substituído antes do intervalo.

“A lesão é complicada. Infelizmente em uma competição como essa, o prazo de recuperação é muito pequeno. Devo assimilar com tranquilidade e demonstrar comprometimento”, emendou o capitão uruguaio.

Apesar dos constantes problemas do Uruguai na caminhada do Mundial, Lugano confia na superação do grupo. Desta forma, ele minimiza o favoritismo da Holanda no confronto da semifinal.

“O Uruguai tem 23 atletas capacitados, seremos um time firme e sólido. Na terça-feira, devemos estar melhores do que nunca”, encerrou Lugano.

(Fonte: Gazeta Press)

1 comentários:

Rodrigo Pereira disse... [Responder comentário]

Estamos contigo, todos nós são paulinos estamos torcendo pela sua recuperação e pelo Uruguai!!!!!!!!!