sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lugano ressalta garra uruguaia: 'Na força, ninguém nos vence'

Capitão uruguaio diz que França tentou ganhar o jogo na marra, mas explica que esse time de jogo não funciona contra a Celestre Olímpica



Os são-paulinos conhecem bem o zagueiro uruguaio Lugano. Campeão da Taça Libertadores em 2005, o jogador está acostumado a jogar sob pressão. Após o empate em 0 a 0 com a França, na estreia da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, na Cidade do Cabo, o capitão uruguaio, analisando a partida, disse que a França, nos minutos finais, quis vencer o jogo na marra. E contra o Uruguai, garante Lugano, isso não funciona.

O zagueiro se refere ao fato de a Celeste ter sido pressionanda após a expulsão do volante Lodeiro, aos 36 minutos. Dali em diante, os Bleus foram para cima e buscaram sufocar a equipe celeste. Sem muito sucesso.

- Eles quiseram nos vencer na força. E na força, ninguém nos vence - afirmou o zagueiro, evocando a velha garra celeste.

Lugano afirma que o Uruguai, salvo essa pressão no fim, não teve muitos problemas para dominar o ataque francês.

- Foi um jogo bastante disputado, duro, mas conseguimos segurar bem ali atrás. Não lhes demos muitas chances. Quando perdemos um jogador, as coisas eles vierem para cima, mas, mesmo assim, não perdemos o controle.

Fonte: GE

0 comentários: