sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lugano diz que faltou volume de jogo para o Uruguai


O capitão da seleção uruguaia, Diego Lugano (ex-jogador do São Paulo), afirmou que faltou a Celeste Olímpica impor o seu estilo de jogo no empate por 0 a 0 contra a França, pela primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo da África do Sul.

"Faltou um pouco de volume de jogo. A França diminuiu os espaços, mas jogados corretamente. Temos coisas para melhorar, mas também fizemos outras bem", afirmou o camisa 2 para o site Ovación. "O grupo é muito parelho", avaliou o jogador.

Com os resultados desta sexta-feira, África do Sul, México, França e Uruguai têm um ponto na chave, estão empatados e com chances de classificação para a sequência do Mundial.

O atacante 'Loco' Abreu, que atua no Botafogo, afirmou que os franceses jogaram melhor e que a expulsão do meia Lodeiro prejudicou o conjunto uruguaio.

"Eles tiveram mais chances, mas marcamos e fechamos bem. Depois da expulsão ficamos atrás, porque não era mau negócio o empate. Seguimos dependendo de nós mesmos", comentou o ídolo da Estrela Solitária.

O atacante Diego Forlán, que foi eleito o melhor em campo, disse que o resultado da partida foi justo. "Nos complicamos no final da partida. Eles não chegaram com muito perigo, mas a expulsão nos prejudicou. Tivemos algumas chances de gol, mas tínhamos que tocar um pouco mais, armar mais. Não conseguimos e por isso terminou 0 a 0", analisou o avante.


Fonte: GE.Net

0 comentários: