quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lugano adverte: Messi não terá vida fácil na Copa

Jogador mais badalado da atualidade, eleito melhor do planeta pela Fifa e considerado 'de Playstation' por Arsene Wenger, técnico do Arsenal, humilhado pelo argentino na última terça-feira. Lionel Messi, craque do Barcelona, tem tudo para ser o grande nome da Copa da África do Sul, certo? Não para o grande xerife do Uruguai, o ex-são-paulino Diego Lugano.

Em entrevista às agências de notícias internacionais nesta quinta-feira, Diego Lugano, que deve ostentar a tarja de capitão da Celeste no Mundial sul-africano, foi claro quando questionado sobre o atual momento vivido por Messi.

"Será difícil para o Messi conseguir ser a grande figura do Mundial, pois lá ele será muito mais marcado. Ele pode até desequilibrar, mas a chegada será mais dura e os jogos serão diferentes destes que ele vem disputando", alertou.

Lugano deixou claro que não quer, com seu posicionamento, diminuir a qualidade técnica do melhor jogador do mundo na atualidade, mas voltou a afirmar que será difícil para Messi manter seu brilho se o restante da seleção argentina não estiver no mesmo nível.

"Tudo vai depender também de como a Argentina chegará ao Mundial. Sem dúvida o Messi é um dos maiores jogadores de todos os tempos, mas, na Copa, ele não conseguirá resolver tudo sozinho. Precisará dos companheiros", concluiu.

Um encontro entre a Argentina de Messi e o Uruguai de Lugano não é certo no Mundial. Enquanto os hermanos integram o Grupo B da competição, ao lado de Nigéria, Grécia e Coreia do Sul, a Celeste está no A, ao lado de França, México e África do Sul.


Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários:

h disse... [Responder comentário]

Messi estah com tudo,acredito muito na A rgentina na Copa!Eh soh aguardar pra ver com vai ser.Mas o Lugano mora no meu coração,concordo com ele,e claro,torço mais por ele,do que pro Messi!

Unknown disse... [Responder comentário]

Pow Lugano, tu deveria voltar pro Tricolor cara... Contigo aqui, tudo era mais fácil.
Nos falta um cara como vc no time. Que vai peitar o juiz, que faça o time vibrar junto.
O Cicinho já voltou... Qual a chance de tu voltar tb?
Abraço!

blog de elton jr !!!tudo sobre esporte.... disse... [Responder comentário]

volta amigo poxa serio ...tu e o jogador depois de rogeiro q mais gosto poxa vou torcer pra o uruguay so por sua causa...
volta pro tricolor...
JA VEIO CICINHO....FALTA VC ....
A VAGA DE XERIFE TRICOLOR E SUA....

blog de elton jr !!!tudo sobre esporte.... disse... [Responder comentário]

ELTON_ LUGANOPOR FAVOR VOLTA ESSE ANO AINDA....
PRO SÃOPAULO...
POXA VC EO CAR MAIS PERFEITO E UM PELE DA ZAGA ..RSRS
DEPOIS DA COPA ...
VOLTA ....