sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lugano - Finalistas na Copa da Turquia, brasileiros inauguram loja do Fenerbahçe

Aproveitando o clima de festa depois da classificação do Fenerbahçe para a final da Copa da Turquia, os brasileiros Deivid e Alex participaram da inauguração de mais uma loja da Fenerium, rede de produtos oficiais do clube, em um shopping de Izmir, terceira maior cidade do país.

Deivid tirou fotos ao lado de seus companheiros Alex, Emre, Diego Lugano e o goleiro Volkan Demirel.

- É muito legal participar desses eventos e ter um contato mais próximo com o torcedor do Fenerbahçe, que é sempre muito carinhoso com os jogadores - declarou Deivid.

Final contra Trabzonspor será em maio.

O Fenerbahçe enfrentará o Trabzonspor na final da Copa da Turquia no dia 5 de maio, no estádio Olímpico Ataturk, em Istambul.

Mesmo perdendo para o Antalyaspor por 1 a 0, o Trabzonspor, que tem conta com o brasileiro Alanzinho, ex-Flamengo, garantiu a outra vaga para a final, já que havia vencido a primeira partida por 2 a 0.




Fonte: Globo Esporte

2 comentários:

blog de elton jr !!!tudo sobre esporte.... disse... [Responder comentário]

oi lugano...primeiro quero agradecer por tudo mesmo ao são paulo....
sou torcedor tricolor e sempre vejo seu blog a procura de uma frase sua dizendo q quer retornar ao são paulo...
vc e D+ cara vc e vibrador brigador e bom de bola...nos torcedores do são paulo (falo sim por todos )estamos com saudades !!!!!!!! volte logo e seja muito feliz aonde for onde for e quando for...um abraço idolo tricolor....(elton silva) bahia _brasil...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano, nunca, nunca, nuncA.......................... Na historia do tricolor paulista Sao Paulo Futebol Clube necessitamos tantao de suas palavras de força, raça e amor !! Nao precisamos de craques, precisamos de força, raça e amor pelo clube São Paulo, pela historia, por tudo que este grande clube representa!! Nao sou a favor de nenhum jogador, inclusive o senhor Rogerio Ceni também tem contribuido com as nossas tristezas, mais do que as nossas alegrias!! Entao precisamos de Força, raça e amor, emoçoes que voc~e e alguns guerreiros, leões, atletas indomaveis demonstram em 2005, no ultimo titulo da Libertadores, inesquecivel, indiscutivel aquele titulo!! A torcida pede força, raça e amor!! Sangue nos olhos, concentração maxima, assim se vence um Barcelona, um real Madrid, um Santos!! As minhas palavras talvez nao transcrevam a mesma força, raça e amor!! Mas talvez as suas palavras possa mergulhar na alma dos jogadores, que nao sao melhores, mas podem se tornam maiores que qualquer tecnia ou talento individual!! Craques existem, são feras, são adorados, mas os leões também são feras e podem ser temidos, basta soltar o rugido!!! Um forte abraço, muito sucesso para vc neste ano e fique com Deus!!