quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mesmo em vantagem, Lugano pede seriedade ao Uruguai


O zagueiro Diego Lugano, capitão do Uruguai, pediu seriedade à equipe celeste, que tem vantagem sobre a Costa Rica na repescagem à Copa de 2010. No último sábado, os uruguaios fizeram 1 a 0 nos costarriquenhos, comandados pelo técnico brasileiro Renê Simões.
A seleção sul-americana teve problemas jogando na grama artificial do estádio Ricardo Saprissa, em San José. As duas equipes voltam a se encontrar nesta quarta-feira no Estádio Centenário de Montevidéu, às 21h de Brasília.

"A vitória foi importante porque nos permite respirar para o jogo de volta. No entanto, o resultado não nos tira do objetivo final, que é obter a classificação", comentou o ex-são-paulino, autor do gol da vitória.

Segundo Lugano, atualmente no Fenerbahce, "a humildade e o trabalho" foram as principais características do elenco uruguaio ao longo das Eliminatórias, nas quais que o país acabou na quinta posição.

A seleção da Costa Rica precisa de uma vitória de 1 a 0 na quarta para forçar a prorrogação, sendo que um resultado por qualquer outro placar dará a classificação aos costarriquenhos porque os gols marcados fora de casa são levados em conta como critério de desempate.

Fonte: TERRA

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano sou sãopaulino de coração o dia em que você for volta
r para America do Sul ou p/ Brasil volte só se for para o São Paulo e não para outro inimigo que voce é o Xerife Tricolor

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lugano sou seu fan,sou sãopaulino quero saber se voce vai voltar para o tricolar.