segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tricolor x Timão agita a Turquia: Lugano e Cristian apostaram um jantar

Símbolos de raça de São Paulo e Corinthians, respectivamente, jogadores agora são parceiros no Fenerbahçe. Domingo, porém, eles serão rivais
O clássico deste domingo, entre São Paulo e Corinthians, no estádio do Morumbi, tem agitado também a Turquia. Mais especificamente o Fenerbahçe. Tudo porque dois jogadores da equipe fizeram uma aposta por conta do jogo do Brasileirão. São eles o ex-são-paulino Lugano e o ex-corintiano Cristian. O vencedor leva um jantar.

- Apostei com o Lugano. Quem perder vai pagar um jantar. Espero que ele que pague, porque já é freguês. Vai ser 2 a 1 para o Corinthians – disse Cristian à Rádio Globo.

Tanto o volante quanto o zagueiro tiveram uma história de forte identificação com Timão e Tricolor, respectivamente. Duas trajetórias de sucesso. Cristian foi campeão da Série B, do Paulistão e da Copa do Brasil com o Corinthians. Já Lugano faturou um Paulista, uma Libertadores e um Mundial com o São Paulo.

Dois exemplos de raça, agora eles estão juntos no Fenerbahçe. Mas no domingo, quando a bola rolar no Morumbi, cada um estará torcendo pelo seu time. Não só pelo amor que nutrem pelas equipes, mas também por conta do jantar apostado.

Uma vitória no clássico mantém o São Paulo firme na briga pelo título brasileiro, que seria o sétimo na história e o quatro consecutivo. Já um triunfo do Corinthians deixa a equipe alvinegra ainda com esperanças de conquistar a Tríplice Coroa.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Diego..quando vai voltar ao Tricolor!!
Saudades qguerreiro!!!!

Voce é o maior idolo que tenho....!!
Tenho tudo com o seu nome!!!
E meu proximo passo é ir até a Turquia só para assistir a um jogo seu!!

Abraçossssss!!!!
Lucianocp12@yahoo.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

você tem esperança de atua com a camisa do tricolo nova mente.....?

ainda você é e sempre sera o maio idolo do tricolo brazileiroeu
te dezeijo muitas felisidade para vc fica com deus estamos te esperando........!!!!!!!!!