terça-feira, 19 de maio de 2009

Lugano no São Paulo em 2009?????


O zagueiro uruguaio Lugano, atualmente no Fenerbahçe, deverá ser o primeiro grande reforço do São Paulo para a temporada de 2009. As negociações estão acontecendo por inciativa do próprio jogador. Lugano foi um dos destaques da seleção uruguaia no empate de 0 a 0 com a badalada França de Henry e comapnhia bela. O jogador, sempre raçudo, declarou com o dedo na cara dos europeus: "Jogamos de igual para igual e merecíamos vencer", disparou.

O negócio é o seguinte: a esposa do jogador está grávida; espera uma menina. O casal já tem dois filhos. Nícolas, nascido no Uruguai e Tiago, com registro de cidadão turco. A família Lugano, porém, acredita que uma volta para o Brasil seria uma boa coisa, pelo menos por um ano. Segundo apurou o site chicolang.com.br.
O São Paulo, por sua vez, topa fazer o desejo do jogador, ainda ídolo no clube. No entanto, não quer gastar um tostão pelo empréstimo (salários de Lugano seriam por volta de 1 milhão de reais por mês). Pelo jeito, o negócio com o jogador poderá sair em termos semelhantes ao de Adriano, que voltou para a Internazionale de Milão.


FONTE:
Chico Lang
ps: Filha de Lugano Nasceu na Turquia mesmo.
Fonte dizem que a negociação e interesse tem, mas nada confirmado, vamos aguardar

5 comentários:

Fábio Martins disse... [Responder comentário]

Que seja verdade! E que venha para continuar sua histório do maior clube deste planeta - SPFC! Precisamos de sãopaulinos como você em nosso time!

Forte abç

Unknown disse... [Responder comentário]

O Lugano seria a raça e a liderança que andam faltando no tricolor.
Até mesmo o torcedor voltaria ao Morumbi.
O Lugano faz falta viu...

Karine disse... [Responder comentário]

Tomara que ele venha mesmo, seria um sonho :D

parabéns pelo blog.

feik disse... [Responder comentário]

Um sonho tricolor Séria espetacular se ele vinhesse para ka de novo pois o sampa prescisa muito dele aqui de um zagueiro que joga de igual pra igual e de raça

grande abraço
Tricolor sempre"!

valdilson disse... [Responder comentário]

esse tem alma tricolor...
jogador q dar o sangue q nunca se dar por vencido..
é sempre eterno..