sábado, 6 de setembro de 2008

Uruguai vence Colômbia fora de casa

O resultado deixa os uruguaios, temporariamente, na terceira colocação da tabela, com 11 pontos, dois a mais que a equipe do técnico Dunga, que desta forma cai para a sexta posição.
A Colômbia perde a chance de ratificar sua posição entre os quatro primeiros colocados que garantem vaga direta ao Mundial da África do Sul e fica em quinto, com dez. Um resultado positivo do Brasil tira os colombianos da zona de classificação.
O único gol da partida foi marcado aos 14min de jogo. Forlán cobrou escanteio com efeito e Sebastían Eguren subiu sozinho para desviar no canto direito da meta colombiana.
Na próxima rodada, o Uruguai tentará se manter entre os melhores diante do Equador, em Montevidéu. A Colômbia vai a Santiago, enfrentar o Chile. Ambas as partidas acontecem nesta quarta-feira.

Confira as fotos do Lugano com a seleção Uruguaia na Colombia











O resultado positivo diante do Chile se tornou uma obrigação para a Seleção Brasileira. Isso porque na noite deste sábado, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010, o Uruguai foi a Bogotá e venceu a Colômbia por 1 a 0.

Fonte: Terra

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabens pela vitória e pela entrada no G4!

Diego Lugano e Forlan no São Paulo FC!!!!

Saudações Tricolores!

Amante deste País disse... [Responder comentário]

lugano falta fotografias suas com a camisa do tri mundial, (SPFC)lembre-se que sua trajetória começou conosco...

abraços