terça-feira, 13 de maio de 2008

Lugano: 'Quero voltar ao São Paulo 100%'


Ídolo do time são-paulino, ex-camisa 5 visita a redação do LANCE!

Foram pouco mais de 40 minutos. Mas foi o tempo necessário para o torcedor são-paulino matar sua saudade do zagueiro Lugano, grande ídolo da história do São Paulo. Nesta terça-feira de manhã, o ex-camisa 5 visitou a redação do LANCE! e participou de um chat com os lancenautas.Dentre as muitas visitas que o LANCENET! recebeu, a principal pergunta era sobre seu retorno ao Tricolor paulista. Torcedor confesso do São Paulo, Lugano quer voltar um dia ao time do Morumbi. Mas avisa:- Quero voltar na minha melhor forma para continuar dando alegrias aos torcedores. O São Paulo é um time muito grande - disse o defendor, que também almeja jogar em um clube de maior visibilidade na Europa.Lugano está no Reffis são-paulino se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e espera estar 100% para as Eliminatórias da Copa do Mundo, no meio do ano. O tratamento no Sampa, inclusive, foi mais uma demonstração de carinho entre o clube e o jogador.- Todos me respeitam lá. Estou me recuperando de lesão no Reffis. Me ligaram quando me machuquei na Turquia. Esse respeito do torcedor faz que a distância fique mais próxima - completou.

Fonte: LANCEPRESS!

11 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

vem para o sao paulo que voce vai gosta eu torco para o sao paulo vem para o sao paulo showwww!
!!!!!
o morumbi vai lota o estadio com sua volta ao sao paulo!!!!!!
vem para o sao paulo.
de:aurelio
para:diego lugano

Rogério Araujo disse... [Responder comentário]

esperamos a volta do nosso eterno xerife...
volta lugano,vc será bem vindo ao tricolor.
nosso eterno xerife Don Diego Lugano.

luiz disse... [Responder comentário]

volta logo voce vai gostar o morunbi vai estar 1000% sao paulo e 1% visitante

Carlos Henrique disse... [Responder comentário]

Esperamos por sua volta, valeu por tudo, cara vc jogo demais no Sao Paulo, ve se volta

Salve Guerreiro

abraços

ve se volta

Unknown disse... [Responder comentário]

EITA LUGANO E NOIS MANO,AI NOSSA TORCIDA SENTE FALTA DE UM CARA COM A SUA RAÇA,SE VOCE PUDER PEDIR MAS RAÇA PROS JOGADORES QUE LA ESTAO AGRADEÇO,AQUELE TIME DE 2005 E INESQUECIVEL,A NAÇAO TRICOLOR ESPERA SUA VOLTA ANCIOSA,E TUDO NOSSO LUGANO ,FICA COM DEUS E VE SE VOLTA MULEQUE E NOIS MANO.FUI
ALAN DE MOGI DAS CRUZES-SP

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu não torço pro são paulo, mas sem dúvida o lugano tem que voltar. Ele é um excelente jogador e é muito bonito tb!

Unknown disse... [Responder comentário]

Lugano.
Que sua estrela brilhe cada dia mais e que esse espirito guerreiro que te consagrou no São Paulo Brilhe sempre.
Se o Brasil cruzar o caminho do Uruguai, estarei torcendo por você, apesar de ser brasileiro.
Saiba que a torcida sãopaulina estará sempre com você.
Boa Sorte Garoto!

Biro

mayra disse... [Responder comentário]

lugano me encantan tus fotos, me encantas vos... vamos arriba la celeste y no te pongas mal que por mas que no allamos quedado segundos somos campeones del corazón.. x tener el equipo mas grande del mundo!!

mayra disse... [Responder comentário]

lugano me encantan tus fotos, me encantas tu también... vamos arriba la celeste y no te pongas mal que xmas que no tengmos el segundo puesto somos campeones en el alma y vamos que tenemos el mejor equipo del mundo!!! bess

Unknown disse... [Responder comentário]

Muy Bueno em mundial de sudafrica 2010!!!!!!!!!!!!!!

regresse a sao paulo!!! los queremos mucho!!!!!!!!!!!!!!
soy san paulino e tricolor te apoia!


gracias por tener garra!!!

Bamoo lugannnnnnnnnno!!!!!!!!!!!!!!!!

GRACIAS!!!!!!!!!!!

Fernanda Carvalho disse... [Responder comentário]

Olha, eu nem sou são paulina, nunca fui. Mas sem dúvida acho que o Lugano deveria voltar para o São Paulo. Ele é um excelente jogador.Além de se muito bonito também. Na copa, torci muito para o Uruguai, principalmente depois da eliminação do Brasil, até parecia uma uruguai.

VOLTA LUGANO!!!!!!