terça-feira, 8 de abril de 2008

Fenerbahçe chegou a Londres



O Fenerbahçe já chegou hoje a Londres para enfrentar com o Chelsea pelo segundo jogo das quartas-de-final. confira fotos do desembarque.
O técnico do Fenerbahçe Zico participou da coletiva hoje e respondeu às perguntas da imprensa. Confira trechos da entrevista:

"Nossa forma de jogar é sempre procurando gols. Vamos jogar amanhã também dessa forma. Não será diferente".

"O jogo dura 90 minutos. O futebol não se joga apenas por 30 minutos. O jogo do Sevilla é um bom exemplo disso, ficamos atrás no primeiro tempo mas depois reagimos. Às vezes o time consegue se recuperar. Então temos que lutar até o final da partida. Futebol é aquela coisa: quando se está bem, tem que procurar gols, mas quando não está, tem que tentar não sofrer."

"Não estou preocupado com a arbitragem, porque jogamos na liga dos campeões. O meu time vai jogar o seu futebol, e as coisas de fora não nos preocupam."

"Se o Roberto Carlos estivesse 100% pronto, ele jogaria, mas o problema é que ele não está neste nivel no momento. Maldonado também é um bom jogador, jogador da seleção Chilena. Mas agora ele está com gripe e se continuar assim ele não poderá jogar amanhã."

"Estamos com a vantagem porque vencemos o primeiro jogo. Dois resultados nos levam às semifinais (vitória ou empate), então temos que ter tranquilidade."

0 comentários: