sábado, 17 de novembro de 2007

Uruguai x Chile: duelo dos remendados


Uruguai e Chile se enfrentam amanhã no Estádio Centenário de Montevidéu tentando se manter na parte alta da tabela das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, em partida com muitos desfalques de ambos os lados.
O GLOBOESPORTE.COM transimite a partida no sistema de Tempo Real a partir das 17h (de Brasília), e o jogo passa ao vivo no SporTV.
As duas seleções estão com os mesmos três pontos, mas o Uruguai leva vantagem nos critérios de desempate e aparece na quarta colocação. A Venezuela, também empatada, está em sexto. Os uruguaios são favoritos principalmente por jogarem em casa: o Chile nunca venceu o Uruguai em partidas de eliminatórias sul-americanas. A seleção do Uruguai, comandada por Oscar Tabárez, terá dois importantes desfalques: o artilheiro Diego Forlán, do Atlético de Madri, e o meio-campo Pablo García, do Murcia. Ambos sentem lesões musculares. O segundo se machucou durante a preparação à partida e cogita até deixar a seleção. Vicente Sánchez e Walter Gargano serão os substitutos. Tabarez insistirá em escalar o Uruguai no 4-3-3, com Vicente Sánchez, Sebastián Abreu e Luis Suárez. Cristian Rodríguez será o responsável pela armação das jogadas.

Estádio: Centenário, Montevidéu (URU)

Data: 18/11/2007

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Sergio Pezzota (ARG)Auxiliares: Sergio Cagni (ARG) e Hernán Maidana (ARG)

Transmissão: O SporTV transmite a partida para todo o Brasil.

Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real, a partir das 17h.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários: