quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Após provocação, Dunga "dedica" vitória a Lugano

Após acabar com um jejum da Seleção Brasileira de oito anos sem vencer o Uruguai (cinco empates e uma derrota), o técnico Dunga disparou contra o zagueiro Lugano. Na chegada à capital paulista, o ex-jogador do São Paulo disse que os uruguaios seriam agressivos e iriam jogar para vencer.
"Todo mundo falava que o Brasil não ganha do Uruguai. O Lugano chegou a São Paulo cantando vitória. As pessoas tem que entender que 1950 já passou. Estamos em outros tempos, em outro momento", alfinetou.
A fala de Dunga foi rapidamente respondida pelo zagueiro uruguaio, que não gostou da colocação do treinador brasileiro.
"Ele queria que eu dissesse que viria aqui para perder. Ele foi jogador e sabe que a gente sempre entra em campo para conseguir a vitória", rebateu.
Deixando de lado a polêmica, o treinador ressaltou o espírito de luta dos atletas brasileiros que foram buscar o resultado adverso.
"Eu sempre disse que quando as coisas estão ruins que eu quero ver como é conseguir a força lá de dentro", ressaltou.
Dunga teve de responder as críticas sobre as fracas atuações do trio formado por Ronaldinho, Kaká e Robinho, que não desempenhou um bom papel na vitória por 2 a 1.
"É aquilo que eu sempre tenho dito. O futebol depende do coletivo, não apenas individual. Nem sempre os jogadores conseguem acertar as jogadas".
Fonte: Terra

0 comentários: