Zagueiro uruguaio está vivendo situação complicada na França, sem receber oportunidades
Capitão da seleção uruguaia, Lugano não vive boa fase no Paris Saint-Germain
O zagueiro uruguaio Diego Lugano, atualmente no Paris Saint-Germain, da França, concedeu uma entrevista à ESPN e voltou a mostrar o seu amor pelo São Paulo . Porém, ao mesmo tempo em que manifestou interesse em encerrar a carreira no clube, Lugano admitiu a possibilidade de atuar em outras equipes do Brasil .
Muito identificado com a torcida do São Paulo , onde é ídolo até hoje, Lugano não cansa de expressar o sentimento que sente pelo clube. Comentando sobre uma possível volta, o uruguaio não escondeu a empolgação, mas elogiou os atuais zagueiros do Tricolor.
- Sempre desejei um dia voltar. E porque não fechar a carreira lá? Mas o fato não é eu querer voltar, o fato é o São Paulo precisar de um jogador das minhas características para a posição. O clube possui zagueiros em bom nível, não vai trazer um cara para o lugar deles.
Adriano cogita deixar Flamengo e diz que só volta a jogar em 2013
E, se no São Paulo ele não tiver espaço, Lugano não descarta atuar em outros clubes do Brasil , desde que não seja um rival do Tricolor.
- A gente nunca sabe o que pode acontecer. É impossível eu jogar em um time de São Paulo que não seja o São Paulo .
Durante a entrevista, o zagueiro uruguaio também explicou a sua situação no Paris Saint-Germain, onde não vem sendo escalado e o baque que sofreu ao saber que não foi inscrito na UEFA Champions League.
Palmeiras precisa repetir sequência de 2009 para se salvar da queda
- Eu estava na seleção e na coletiva de imprensa é que me informaram que eu estava fora da Champions [League]. Eu não sabia, ninguém havia falado nada para mim.
Fonte: espbr
0 comentários:
Postar um comentário