Sua declaração foi a seguinte, "A coisa está muito complicada. Houve uma denúncia na Federação turca e o presidente do Fenerbahçe está preso. Inclusive há vários jogadores também na prisão por apostas e por aceitar subornos, se meu clube descer, terei que buscar outro rumo".
Apesar do jogador ter vontade de ficar na agremiação e disputar a Liga dos Campeões, a situação do clube está muito complicada.
Ainda falou, "Mas se tudo estiver complicado terei que buscar outro destino. Agora é preciso esperar que saia a decisão judicial", concluiu o zagueiro campeão da América.
O time turco anda muito enrolado, já foram interrogadas mais de cem pessoas pelo suposto escândalo de suborno dos adversários e pelas possíveis partidas arranjadas. Mas 31 já foram presas, incluindo o presidente do Fenerbahçe, Aziz Yildirim.
Com as investigações em andamento, o início do Campeonato Turco foi adiado para setembro e permitir sejam concluídas as investigações, que ainda vão dar muito pano para manga.
Não é só no Brasil que acontece essas falcatruas.
4 comentários:
http://nostalginoche.blogspot.com/
DIEGO ESTE ES UN TRABAJO QUE HICIMOS A TODO LO DE NUESTRO DEPORTE, UN ABRAZO. ROBERTO
http://muosicalrem.blogspot.com/
estos son nuestros humildes trabajo llenos de cariño por las cosas que más queremos. Roberto
Así es nuestro país, nuestro futbol, nuestras cosas las que más adoramos y te felicito por tanta gloria a nuestro país!!! Roberto
NUESTRAS COSASN NUESTRO PAÍS, NUESTRO FUTBOL, GRANDE DIEGO!!! TE DEJO MI BLOG, UN ABRAZO. ROBERTO
Postar um comentário