Capitão do Uruguai, Lugano recebeu troféu por seleção mais disciplinada. Botafoguense lembra ainda joelhada do zagueiro em Guerrero, do Peru
À la Vampeta em 2002, o atacante Loco Abreu tem se destacado nas comemorações do Uruguai pelo título daCopa América. Pouco utilizado dentro de campo pelo técnico Oscar Tábarez, o ídolo do Botafogo protagonizou cenas - como a reboladinha no vestiário - e declarações engraçadas. Nem o capitão Lugano escapou das brincadeiras do camisa 13:
- Ganhamos o troféu Fair Play, e quem recebeu foi o Lugano. É como dar o prêmio da paz ao Bin Laden - disse Abreu durante a festa no estádio Centenário depois da chegada da Celeste a Montevidéu.
Para provocar o ex-são-paulino, Loco lembrou ainda uma dividida de Lugano com Guerrero na partida contra o Peru:
- Guerrero ainda está com o joelho nas costas.
Campeã da Copa América na Argentina, a seleção uruguaia foi eleita ainda pela organização como a mais disciplinada do torneio. Como capitão do time, o zagueiro Lugano recebeu o prêmio após a vitória de 3 a 0 sobre o Paraguai na final em Buenos Aires. A Celeste teve ainda o craque da competição: Luis Suárez.
Loco Abreu atuou poucos minutos na Copa América - só entrou contra o México, na primeira fase, aos 44 do segundo tempo -, mas roubou a cena na comemoração do título. Ainda no vestiário, Diego Forlán colocou um vídeo na internet da festa dos jogadores e entregou a dancinha do botafoguense, que rebolava imitando uma dançarina de axé (com direito a tapinha de Gargano).
1 comentários:
a primeira coisa que abreu falou quando pegou o microfone no estadio centanario foi do 'maracasso' contra os brasileiros...
Postar um comentário