quinta-feira, 29 de julho de 2010
¡Hasta siempre, capitão!!! A Caminho da Turquia.
O capitão uruguaio Diego Lugano, voltou para a Turquia, ontem, deixando para trás os dois melhores meses de sua vida.
Faltando apenas 45 minutos para o vôo partiu do aeroporto quando ele chegou de mãos dadas com sua esposa Karina e falando ao telefone.
Então, ele caminhou até o balcão para cumprir as formalidades. Eram seus únicos momentos de paz. As pessoas não notá-lo rapidamente e correr para ele. Como se o mundo o tempo todo não deixar sem assinar nada e parou em todas as etapas para tirar uma foto com os fãs de todas as idades. "Sei que não tenho mais idade para isso, mas queremos tirar uma foto com você", falou uma senhora. "Nããão, você não é nada velho," disse o jogador, pagando por mais um retrato.
"Eu desejava ficar." Custa muito do jogo, especialmente quando a família deixou aqui. Então, eu levei até o último momento com eles. Agora temos que começar uma nova temporada e que melhor maneira depois de tudo isso é tão bonito para viver ", disse Lugano.
Então, ele compartilhou suas idéias com ovação. Aqueles que duvidam ser repetido em sua mente na hora deitado no assento do avião. "Ele termina o estágio mais bonito da minha vida de futebol. Estes dois meses foram espectaculares. Desde que vim para o Uruguai 16 mai que até o momento eu estou saindo, tudo foi incrível, perfeito. Quando eu tenho um sentimento de que termina uma fase muito apreciado. "
Ele fez uma pausa para uma nova foto com um dos seus muitos admiradores. E que foi dado para removê-lo foi Karina, sua esposa, que é tão "crack" como ele.
"Agora começam as minhas férias", disse a jovem, que vai passar alguns dias com os banhos, com os filhos e a esposa de Cavani. "Até agora, foram quase férias Diego, porque se eu fosse a 09:00 e chegou às onze horas da noite", disse ele, com mais resignação do que reclamação.
Mais tarde, a defesa reconheceu que o que ele viveu tanto na Copa do Mundo como o seu regresso ao Uruguai superou os seus sonhos de infância. "Eles viveram coisas muito fortes. Só faltou levantar a taça. O que me deixa mais calmo é que eu gostava de tudo: a concentração, a prática, almoço, mate com os parceiros, uma festa, comemorar um gol ou o incentivo ao que recebemos. Não perca nada, mas que eu sou muito confortados ", disse ele.
"Mas acho que foi a melhor coisa para ajudar a construir tudo aquilo que foi construído neste país. Isso foi o mais bonito. Espero que essa identificação foi realizada entre as pessoas e continua a selecção, jogue quem jogar", acrescentou. "O que nós percebemos e antes de partir para a África do Sul. Recebemos muito amor e respeito pelas pessoas e todos nós desejou que estávamos no caminho certo. Dissemos que tínhamos de ganhar ou deixar campeões apenas desejou que nós éramos bons. Foi unânime e eu estava cauterizada. "
A defesa está convencida de que toda essa energia boa que eles receberam de os uruguaios tinham muito a ver com o quarto lugar. "Raramente era algo como isto. Estávamos todos enviados para o mesmo barco, Cons. Cada um na sua posição fez aquilo que podia para o Uruguai voltará ao centro das atenções do mundo. E quando nós nos unimos estamos lixados derrota Uruguai. Nesta união é a explicação do que conseguimos ", concluiu o capitão.
Outras coisas que aconteceram no aeroporto de Aleppo
Uma longa jornada
Lugano levantou vôo às 13:15 horas de ontem, mas só estará em casa hoje à noite (29/07) em Istambul. Em Madrid vôo alterado na capital da Turquia e teve que atravessar a ponte entre a Europa ea Ásia na hora do rush.
No quiosque no aeroporto havia vários cartazes do celestial, do qual tomou Ovation, para a venda. Com a presença de Lugano foram vendidos como bolos quentes em poucos minutos. E eles tomaram assinada pelo comandante.
Outras coisas que aconteceram no aeroporto de Aleppo
beijo de despedida
O capitão diz adeus a sua esposa Karina, que vai ficar mais um mês no Uruguai, com seus três filhos: Nicholas, Thiago e Bianca pouco. O momento do beijo de despedida e teve o aplauso das pessoas ao seu redor.
graffiti Love
Este foi o caminhão que ele alugou Eguren. Meio acompanhado de um evento em Lugano com Muslera Canelones, Fucile e "Nacho" Gonzalez. Ao retornar ao veículo, encontrou tudo por escrito, com mensagens apaixonadas.
Fonte: Ovación digital
Marcadores:
Lugano e Familia,
noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário