Zagueiro exalta paixão do povo uruguaio e evita falar sobre seu futuro
Lugano força marcação contra a Coreia (Foto: EFE)
O ex-são-paulino Diego Lugano não escondia sua alegria com a vitória por 2 a 1 do Uruguai sobre a Coreia do Sul, neste sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Empolgado com o resultado, o capitão da Celeste acredita que sua equipe pode ir mais longe no torneio.
- Antes de vir para o Mundial, eu já dizia que desejava ser campeão. Esse é um sonho que ninguém me tira. Somos um time forte e sabemos que vai ser muito difícil, mas vamos buscar isso, passo a passo – disse o zagueiro.
Assim como o técnico Oscar Tabárez, Lugano também dedicou o triunfo – que colocou o Uruguai nas quartas de final após 40 anos – ao povo uruguaio. Segundo ele, a torcida está dando todo o apoio possível à seleção.
- Somos um país pequeno, mas com uma cultura futebolística muito grande. Podemos tirar vantagem disso, dessa paixão que existe no nosso país – observou.
Questionado sobre o seu futuro após a Copa do Mundo – especulações dão conta de que ele pode deixar o Fenerbahçe e voltar ao futebol brasileiro (Flamengo e Fluminense estariam interessados), Lugano se esquivou.
- Não quero falar sobre isso agora - afirmou.
Fonte: GE
0 comentários:
Postar um comentário