Jogando fora de casa, em Ancâra, o Fenerbahçe cumpriu o seu dever e derrotou o Ankaragucu, time que não tem nenhum objetivo para esta temporada e está salvo de rebaixar para segunda divisão. Mas o clube sempre foi considerado como 'time irmão do Bursaspor' por isto as expectativas para esta partida era complicadas por conta do Fenerbahçe. Poís, o Bursaspor, que ganhou três pontos sem jogar devido ao jogo contra o Ankaraspor, time banido pela federação, também esperava uma tropeça dos Canários.
Mas os jogadores do Fenerbahçe quebreram todos os tabus e fizeram um bom papel contra um time bem motivado e empurrado pela torcida.
O primeiro gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo Mehmet Topuz após de receber o cruzamento do Alex. Ele cabeçou bem e graças às falhas do zagueiro adversário a bola entrou tranquilo ao canto da baliza. O segundo gol foi anotado pelo espanhol Guiza. Ele também recebeu o cruzamento, do meia Emre, ao primeiro minuto do segundo tempo e cabeçou.
O último gol da noite foi um golaço do Cristian Baroni aos 68 minutos. O brasileiro chutou quase do meio campo e fez um golaço carimbando a vitória dos Canários.
Além da vitória do Fenerbahçe a rodada foi marcante por outro resultado. O Diyarbakirspor perdeu a sua chance de continuar na Superliga e vai continuar na próxima temporada na segunda divisão.



0 comentários:
Postar um comentário