De férias, o zagueiro uruguaio Lugano fez, literalmente, escala no Morumbi. O jogador, campeão paulista, mundial e da Libertadores pelo São Paulo em 2005, chegou às 18h da Venezuela e seguiu diretamente para o estádio, onde torcerá pelo ex-clube contra o Cruzeiro.
Lugano havia lamentado porque não poderia estar no Brasil no dia 17, data inicial do confronto. Ao saber da mudança da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o jogador comemorou. Nesta sexta-feira, ele volta para o Uruguai, onde encontrará a família.
Não é a primeira vez que Lugano apoia o São Paulo no Morumbi. No ano passado, o zagueiro esteve nas vitórias por 2 a 0 contra o Nacional (URU) e 1 a 0 sobre o Fluminense, ambas pelo mata-mata da Libertadores.
O jogador, que trouxe amigos, ficará no camarote do empresário Juan Figer. Ambos estão estudando propostas da Europa antes de decidir o futuro de Lugano. Seu contrato com o Fenerbahçe (TUR) terminou no último dia 31 de maio e, apesar da identificação com a torcida local, o capitão da seleção uruguaia deseja atuar num centro de maior visibilidade.
2 comentários:
Hola Diego, que tal?
Tu seras siempre bevenido el sao pablo.
Nosotros te queremos!
Besos
Melissa
Hola Lugano ...
Queremos você no Sao Pablo de novo ... você é o cara o melhor zaqueiro.
tu seras siempre bevenido el sao pablo, siempre.
Besosss
Kelly
Postar um comentário