O torcedor do São Paulo que exalta o estilo de jogo de Diego Lugano pode ficar receoso com a dificuldade que o Tricolor encontrará na partida da noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Afinal, com a experiência de quem foi colega de zaga do ex-são-paulino, o zagueiro Rodrigo avisa que o Defensor Sporting possui características parecidas às do jogador uruguaio.
"Nós passamos a forma de jogo para os mais jovens, que estão disputando a primeira Libertadores. Podemos saber como os uruguaios jogam pelo que víamos do Lugano. Vamos ter dificuldades lá", analisou Rodrigo.
O São Paulo enfrenta o Defensor na noite de quarta-feira, em Montevidéu, pelo grupo 4 da Copa Libertadores. Antes mesmo da análise de Rodrigo, o meio-campista Jean já se mostrou consciente da dificuldade que o Tricolor encontrará no estádio Centenário.
"Temos de fazer o que sabemos. Os times sul-americanos têm um estilo de jogo mais duro e com pegada maior. Por isso, a concentração precisa ser dobrada, e o São Paulo vai para jogar o que sabe", afirmou.
Apesar de jovem, Jean garante que tem experiência para lidar com o time uruguaio na noite de quarta-feira. "A passagem por Portugal me ajudou na parte da pegada. Aprendi lá como funciona a marcação toda hora. Aqui, às vezes, você tem um pouco mais de calma para jogar, mas lá eu tinha de chegar sempre na frente. Estou colocando isso em prática".
Aos 22 anos, o meio-campista já possui no currículo uma passagem por empréstimo pelo Penafiel.
Fonte: Abril.com
0 comentários:
Postar um comentário