Com quatro gols do atacante Semih e um de Emre, o Fenerbahçe passou fácil pelo MTK, em Budapeste, e vai enfrentar, pela terceira fase eliminatória da liga o Partizan, da Sérvia que derrotou o Inter Baku.
Com sua estrela turca Semih, o Fenerbahçe fez o show em Budapeste goleando o time húngaro. Grande destaque da partida, Semih marcou quatro vezes e mostrou que, após ser artilheiro na liga turca na temporada passada, vai brigar pela disputa da artilheiro da liga dos campeões.
O jogo
Aproveitando-se da vantagem conquistada no primeiro jogo, o Fenerbahçe começou a partida pressionando e marcando forte. Isso deu resultado logo no início da partida. Aos três minutos, Semih abriu o placar. Após o gol, os canários amarelos não diminuíram o ritmo e buscaram a todo instante o mais um gol, que aumentaria a chance de já definir a classificação para a próxima fase. Mesmo com muitas chances, o Fenerbahçe não conseguiu ampliar no primeiro tempo. Perdendo de 1 a 0, o time da casa tentou conter o ritmo do time turco, segurando a partida. O segundo gol veio no rebote de zaga adversária. Semih aproveitou para fazer um belo gol, aos 61 minutos. Apenas um minuto depois, o Fenerbahçe ganhou um pênalti que Emre Belozoglu cobrou com qualidade marcando o terceiro da partida. Aos 79, Semih roubou a cena mais uma vez e marcou o seu terceiro e, logo em seguida fez o quarto.
O Fenerbahçe vai enfrentar agora o Partizan, da Sérvia, pela terceira fase preliminar antes da fase de grupos, no dia 13 de agosto.
Ficha técnica:
Estádio: Ferenc Szusza
Árbitros: Martin Atkinson , David Richardson , Ian Gosling (England)
MTK BUDAPESTE: Vegh , Horvath , Lambulic , Balogh , Pollak , Pinter , Nagy , Zsidai , Pal (Kulcsar MIN. 71), Bori , Urban
FENERBAHÇE: Volkan , Gökhan , Lugano , Edu , Roberto Carlos , Kazım (Burak MIN. 65 ), Selçuk , Uğur , Alex (Emre MIN. 65), Semih , Güiza (İlhan MIN. 75 )
GOLS: Semih (MIN. 5, 61, 79, 81.), Emre (MIN. 67)
Cartões amarelos: Urban (MTK Budapest), Gökhan, Kazım, Burak (Fenerbahçe)
Fonte: Fenerbahçe
2 comentários:
Saudações tricolor ...
Que saudades Lugano...
Sorte e sucesso você merece...
Saudações tricolores!
Postar um comentário