terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Diego Lugano diz que "é tentador" disputar Liga dos Campeões pelo Málaga


O zagueiro uruguaio Diego Lugano, do Paris Saint-Germain, admitiu estar empolgado em defender o Málaga, clube espanhol para o qual vai ser emprestado até o fim da temporada, afirmando que "é tentador" jogar a Liga dos Campeões da Europa e estar entre os primeiros do Campeonato Espanhol.
Lugano comentou que falta que para acertar com o Málaga "primeiro é preciso formalizar os exames médicos". O ex-jogador do São Paulo revelou que foi participação do clube na competição continental, foi fundamental para sua decisão, que frustrou clubes brasileiros como Grêmio e o próprio 'Tricolor Paulista', que sonhavam em contratar o uruguaio.
"Tomara que possa ajudar", afirmou o capitão da seleção do Uruguai, que não vinha sendo utilizado no Paris Saint-Germain desde meados da temporada passada. No Málaga, Lugano atuará com o zagueiro Weligton e o meia-atacante Júlio Baptista.
 mais notícias de futebol »

Fonte: EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.

0 comentários: